A EBH South Africa oferece á indústria internacional um serviço de casa em todos os aspectos de reparação a navios através de suas operações em Durban e Cape Town. Estas duas localidades estão idealmente situado para servir Angola, Richards Bay e Saldanha Bay. A EBH South Africa oferece uma equipa dedicada de empregados focados a um serviço de qualidade superior, provido pelos experientes artesãos, e uma rede extensiva de experientes sub-empreiteiros através de um total âmbito de utilidades. Isso assegura reparações eficiente a embarcações, conversões, e projetos de construção.
Elgin Brown e Hamer (EBH) foi inicialmente fundado em 1878. O grupo DCD adquiriu a EBH em Dezembro de 2012 para formar a EBH South Africa. A aquisição proveu á EBH South Africa com acesso a recursos adicionais e habilidades, assegurando que iria continuar a oferecer aos clientes serviços professionais e mão-de-obra de qualidade que agora esperam ter sempre. A EBH South Africa trabalha intimamente perto da Autoridade Nacional dos Portos e tem um papel significante no setor marítimo da economia.
Acesso á Transnet Autoridade Nacional dos Portos (TNPA) facilidades das docas tem aumentado a capacidade da companhia e flexibilidade de assegurar serviços superiores aos clientes. DCD Grupo tem extendido o alcance do seu Número de Terminais Marinhos até a Namibia com a aquisição e subsequente entrada com ações de 47,5% na EBH Namibia. A EBH Namibia é um dos principais países de reparação de embarcações ao longo da Costa Leste com três docas flutantes privadas, com acesso de levantar uso comum de Namport e um mercado ativo de reparação de plataformas de óleo